quarta-feira, 27 de julho de 2011

A busca dos dons

Leia: 1 Pedro 1:3-9 


Os dons não são dados por merecimento ou prêmio por causa de uma vida mais santa; eles são distribuídos soberanamente pelo Espírito Santo. (1 Coríntios 12:11) Assim é muito estranho quando alguém insiste em receber, por exemplo, o "dom de línguas". Há uma certa ansiedade: "Eu quero esse dom"; "Estou buscando esse dom com jejuns e orações". Segundo a Bíblia, nem todos têm o dom de falar em línguas (1 Coríntios 12:30). 

Por que, então, tanta gente fica atrás desse dom? Outra questão: por que não encontramos pessoas buscando com fervor o dom de servir? "Procurai com zelo os melhores dons." A tradução poderia ser: "Zelai pelos melhores dons", ou seja, primeiro, os dons já estão presentes, é preciso uma ação continuada de vigilância, ensino, estímulo, cuidado, para que os melhores dons se manifestem na vida da igreja. Segundo, Paulo está se dirigindo à Igreja e não ao indivíduo. Ele não está dizendo para uma pessoa se esforçar, orar, insistir com Deus, para ser "agraciado" com um certo dom. Sua ordem é para que a Igreja trabalhe e propicie, como Igreja, a manifestação dos dons. 

Terceiro, há dons melhores que outros, e, curiosamente, os dons geralmente mais buscados, de curas, sinais e línguas, aparecem por último nas listas do apóstolo Paulo. 

Pense:
Os dons não são dados por merecimento ou prêmio por causa de uma vida mais santa. 

Ore:
Chega, Senhor, de perguntar o que devo fazer. Sei das necessidades ao meu redor e quero colocar em uso os dons espirituais que há em mim. Quero servir em teu nome, na força do teu Espírito. Amém. 


terça-feira, 26 de julho de 2011

Mais um Valente se alistou!!!

Graças a D-us mais um Valente se alistou!!! Érika, seja bem vinda a este exército de vencedores!!! D-us te abençoe e conte conosco nessa nova caminhada!!! TE AMAMOS EM CRISTO!







SACIA-ME 2011 - EU FUI!!!!





D-us operou de maneira sobrenatural em nosso meio! Grandes obras Ele realizou, transformou vidas, tocou corações, mudou histórias!



Só temos motivos para louvar e engrandecer o nome do Senhor! Pois Ele tem sido FIEL para conosco!


PARABÉNS a todos que participaram e contemplaram o MELHOR de D-us!




segunda-feira, 4 de julho de 2011

SACIA-ME 2011 - Eu Vou!!!


Encontrão - Maria Helena II










Foi simplesmente uma 
BENÇÃO!!!












Deus manifestou a sua presença em nosso meio!!!
















E muito mais ELE fará em nossas vidas!