domingo, 22 de maio de 2011

Paz em Israel


Orai pela paz de Jerusalém; prosperem aqueles que te amam. (Salmos 122:6)

Em salmos 122:2-9, diz para orarmos pela paz em Jerusalém. Faz muito tempo que o povo escolhido de D-us vem sendo oprimido... Há alguns meses assisti a um vídeo de crianças palestinas com idade entre 5 e 10 anos sendo preparadas para o exército, estas crianças marchavam armadas pisoteando a bandeira de Israel e dos Estados Unidos, que são aliados ao povo de D-us. A partir disso pude perceber o quanto o povo de D-us é odiado por muitas nações...Mas D-us tem uma benção reservada para aqueles que orarem pelo seu povo!

Dizem que foram os judeus que mataram Jesus, mas ninguém O matou, ele se entregou por nós... Não devemos esquecer que se eles tivessem reconhecido Jesus como o verdadeiro Messias, não nos seria concedido a graça de sermos enxertados na Oliveira. Podemos verificar na própria Palavra que fala que porque eles o rejeitaram foi concedida a todas as nações a graça de serem enxertados.

Os povo Judeu nunca deixou de ser o povo escolhido de D-us, este povo é temente a Deus, são a Oliveira verdadeira, e creio que o nosso dever como cristão é orar para que Deus fortaleça Israel e não permita que satanás tire o que Deus tem dado a eles, o que a eles lhes custou muitos anos de luta.

Eu quero convidar a vocês a fazermos o que Deus nos manda: Orar pela paz em Jerusalém.


por Cássia Oliveira

Um comentário:

  1. Amém!

    "DESPERTA, desperta, veste-te da tua fortaleza, ó Sião; veste-te das tuas roupas formosas, ó Jerusalém, cidade santa, porque nunca mais entrará em ti nem incircunciso nem imundo." IS 52.1

    ResponderExcluir